Detalhe da vaga de trabalho
-
ID do emprego 241123
-
Experiência Menos de 1 ano
-
Qualificações ComunicaçãoConfiançaCriatividadeÉticaAdaptabilidadePersuasãoTrabalho em Equipe
-
Horário de trabalho Turno de 8 horas
-
Carga horária semanal 0
Descrição da vaga de trabalho
#SomosMaisNaTIM
Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura.
Principais Atividades
• Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
• Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
• Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;
• Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da CIA de venda e pós-venda;
• Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
• Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
• Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja;
• Atuar como multiplicador e ser referência;
• Realizar a grade de treinamento proposta.
Conhecimento, Experiência e Formação:
• Experiencia em vendas consultivas e atendimento ao cliente / Escala 6×1 / Fechamento
Fique Por Dentro Dos Nossos Benefícios
- Salário Fixo + Comissão Agressiva
- Vale Alimentação e/ou Refeição
- Vale Transporte
Juntos, #SomosMaisNaTIM!
Outros trabalhos que você pode gostar
-
Vendedor Samsung
- @ Samsung Store
- Shopping Flamboyant, Piso 2, Goiânia, GO BR, 74085-580