0 Vaga
172 Visualizações

Nossa história

A Marca

Ana Hickmann é modelo, apresentadora, mãe, esposa e empresária de sucesso. A história da marca AH começou em 2002, com um convite da Vizzano para que Ana criasse uma coleção de sapatos com seu nome. Desde então, o portfólio de produtos licenciados não parou de crescer.

Desde o começo Ana viu a chance de construir algo maior e até hoje acompanha de perto cada detalhe do processo para garantir a qualidade de todos os seus produtos. Exigente e perfeccionista, faz questão de conhecer as fábricas e visitar os pontos de venda. O resultado desse trabalho é uma linha com mais de 15 categorias de produtos associados à marca, todos sinônimos de sucesso.

Óculos, bolsas, calçados, moda casual, moda praia, relógios, semijoias, acessórios e cosméticos compõem o catálogo AH, fiel ao estilo da apresentadora. Ana é criteriosa na escolha dos produtos e só vende aquilo que acredita e realmente usaria. Em 2013, inaugurou sua loja física na cidade de São Paulo e em 2014 lançou uma nova linha de roupas de cama. Para 2015, o iogurte é outra grande aposta da marca.

Os óculos AH, parceria de longa data com a General Optical (G.O), são campeões de vendas da marca há mais de 13 anos. Com uma proposta inovadora aliada às tendências da moda e alta qualidade, a marca Ana Hickmann Eyewear tornou-se reconhecida mundialmente (América, Europa, África, Ásia, Oceania).

Atualmente, o faturamento anual chega a aproximados R$ 400 milhões. Apenas com a linha de esmaltes, vendeu mais de 6 milhões de unidades em 2014. “É a celebridade que mais fatura e que mais bem trabalha com licenciamento no Brasil”, afirma Marici Ferreira, diretora presidente da Abral, a associação nacional do setor. Reflexo de uma carreira sólida, conquistada com o trabalho e a determinação de uma personalidade admirada e respeitada por todos no Brasil.

Faça parte deste sucesso!

Fotos da loja