Maria da Gloria Silva da Costa

Sobre

Escolaridade

Administração

2015
Faculdade Unidas de Campinas

Administração de Empresas

Gestão em Recursos Humanos

2011
Faculdades Objetivos

Gestão de Pessoas

Experiência profissional

Gerente de Manutenção/Limpeza

05/10/2010 - 01/08/2018
Country Clube de Goias

Principais atividades: Coordenar a equipe de limpeza e manutenção. Contratar, demitir, treinar colaboradores, cuidar da escala de folgas e do ponto eletrônico, padronizar o serviço de limpeza, supervisionar, atingir metas e diminuir os custos da área e atendimento a associados.

Almoxarife

08/04/2019 - 13/12/2019
Engemil Engenharia e Empreendimentos Ltda

Principais atividades: conferir materiais entregues e que foram recebidos; • Realizar controle dos materiais em estoque; • Realizar solicitação de compra dos materiais em falta; • Manter atualizado o sistema e planilha do controle de estoque, entrada e saída de produtos e materiais; • Fazer lançamento de notas fiscais em sistema; • Elaborar inventários periodicamente.